Pai tranca a filha de 3 anos em casa e coloca fogo no imóvel

post-feature-image

Um caso chocante aconteceu neste último domingo (04), na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde um pai trancou a filhinha de apenas 3 anos dentro de casa e ateou fogo. O homem de 36 anos tinha discutido com sua esposa e acabou colocando ela e um outro filho, de 15 anos, para fora da residência, mas a criança de 3 anos ficou com ele.

A Polícia Militar informou que a princípio, a viatura que foi até o local, tinha sido chamada para atender a uma denúncia de agressão, mas lá chegando, encontraram a mulher com o filho jovem na rua. A mãe desesperada contou aos policiais que o marido estava trancado dentro de casa com a filha caçula.

Os policiais se dirigiram até a residência, uma construção de alvenaria e perceberam que estava saindo muita fumaça de dentro da casa. Imediatamente eles arrombaram a porta e conseguiram encontrar a criança a tempo de tirá-la de lá. O pai já tinha fugido da residência e por isso não foi preso pelos PMs.

Agora o caso está na Delegacia do Carumbé e o pai já foi indiciado por incêndio criminoso e também na Lei Maria da Penha. Apesar das muitas buscas realizadas pela Polícia Militar, o criminoso ainda não foi encontrado. A PM está contando com a ajuda da população e pede que todos aqueles que souberem do paradeiro do sujeito, informem através de denúncia anônima.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Circuito Mato Grosso

Postar um comentário

0 Comentários