Pai e filho executados á bala no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza

post-feature-image

Pai e filho foram executados com diversos disparos de arma de fogo, na tarde de ontem (29), na Rua José Pedra, no bairro Parque Dois Irmãos. Conforme testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma igreja, na calçada da casa onde residiam, quando foram surpreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, foram mortos Joeldo Alves Maciel, 40; e Jean Cordeiro Maciel, de idade não revelada. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a maior parte dos disparos atingiu as vítimas na cabeça.

Informações preliminares dão conta que pai e filho teriam envolvimento com crimes de pistolagem. A partir de depoimentos de populares, a Polícia investiga a hipótese das vítimas serem matadoras de aluguel. Por isto, uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio tenha sido motivado por vingança.

Ainda conforme testemunhas, as mortes foram premeditadas. Há três dias, dois homens trafegavam pelo local, em um veículo Chevrolet Agile, e perguntavam por Joeldo e Jean. No início da tarde de ontem, os mesmos suspeitos teriam passado pela Rua José Pedra e recebido a informação que pai e filho estavam em casa.

Minutos depois, dois homens em um veículo Fiat Punto, de cor branca, se aproximaram da calçada onde estavam pai e filho, desceram armados com pistolas e dispararam várias vezes.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pefoce e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para iniciar as investigações do caso. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal Vale Em Destaque


Postar um comentário

0 Comentários