Orgia Fatal: sexo a três acaba com um participante morto a facadas

Uma tentativa de sexo a três acabou em morte, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, os indivíduos estavam praticando o ato quando um deles decidiu filmar a ação. No entanto, a mulher ficou irada e pediu para ir embora. O dono do apartamento, Jack Doherty, então, a levou para casa.
Antes de sair, porém, ela ligou para o namorado, que não participava do ménage, e disse que havia sido estuprada. Momentos depois da ligação, as câmeras de vigilância do prédio flagraram três homens chegando ao local e aparentemente armados. Quando conseguiram entrar, foram direto para o apartamento e, de acordo com a polícia, eles partiram para cima de Manos Ikonomidis, 20 anos, dando três facadas, que atingiram o peito e as costas. 
“Parecia um filme de terror. Foi horrível, um pesadelo”, contou Carol Peterson, moradora do edifício ao jornal NY Daily News. Como não estava em casa, Jack foi ouvido pela polícia e liberado. Nenhum dos suspeitos foi identificado e as autoridades ainda investigam o caso.
***** Informações com: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários