Ônibus e viatura do BPRaio colidem e dois policiais ficam feridos

post-feature-image

Um acidente envolvendo um ônibus e uma viatura do BPRAIO acabou deixando pelo menos dois policiais em estado preocupante. A colisão aconteceu na BR 116, km 28, em Itaitinga, quase em frente ao complexo das CPPL'S.

Segundo o motorista do ônibus que faz o percurso Natal/Fortaleza, a colisão foi inevitável. Ele afirmou que trafegava logo atrás da viatura quando de repente o motorista deu um freio brusco e o coletivo acabou atingindo a traseira do veículo militar onde vinham quatro policiais. No ônibus estavam presentes 31 passageiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente Rudson, coordenador de policiamento do Raio, o motorista da viatura 006, SD Tiago ficou desacordado. Já o SGT Gilvânio sofreu provável fratura nas costelas. Os outros dois policiais, sargentos Costa e Aírton sofreram leves lesões.

Três ambulâncias, sendo duas UTI'S móveis chegaram rapidamente ao local e levaram os policiais até o IJF. Peritos estiveram no local fazendo os levantamentos para apontar a real causa do acidente.

Informações atualizadas pelo Coronel Andrade Mendonça, são de que todos os policiais envolvidos no acidente passam bem e já receberam alta hospitalar.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews


Postar um comentário

0 Comentários