Onda de execuções é registrada na Região Metropolitana de Fortaleza na noite

post-feature-image

A quantidade de homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana nas últimas semanas assusta. Na noite de terça-feira (6), uma onda de execuções foi registrada pela equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Um dos primeiros crimes da noite foi de Francisco Érico, de 30 anos, um pedreiro que foi morto dentro da própria casa, na comunidade de São Miguel, em Messejana. Segundo a Polícia Militar, o homem não tinha nenhum envolvimento em crimes.

O mesmo foi dito por conhecidos, que disseram que ele não usava nada de ilícito. Ele teve a casa invadida e sem defesa foi executado com vários tiros.

Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, mais um crime. Um ex-presidiário, que estava livre há um ano, também foi vítima de homicídio. Alisson Prado Silva, de 24 anos, saiu para comprar cigarros e não voltou mais. Ele foi assassinado com vários tiros próximo de casa.

Também na Região Metropolitana, em Itaitinga, na Rua Francisco Alves França, a vítima foi um jovem de 20 anos. Renan Pontes Vieira foi executado com vários disparos. De acordo com as primeiras informações, a vítima tinha envolvimento com o crime.

No fim da noite, dois homicídios foram registrados em Fortaleza, no Bairro Itaoca. Enquanto jogavam baralho, as vítimas foram surpreendidas por homens dentro de um carro modelo Hilux, que chegaram e efetuaram vários disparos. Das três pessoas atingidas, duas morreram, uma no local e a outra a caminho do hospital.

A reportagem entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social e a Pasta informou que ainda está apurando os casos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários