Mulher mata o sogro apertando seu órgão genital; a acusada disse que foi acidental

post-feature-image

Uma mulher foi presa pela polícia acusada de ter assassinado um homem no último final de semana. A acusada de ter cometido o Crime foi identificada pelas autoridades locais como Anima Kharia, moradora da aldeia de Saitola, na Índia.

Para a polícia, ela é a principal suspeita de ter matado o próprio sogro apertando os órgãos genitais da vítima. A vítima foi identificada como Gau Kerketta. Conforme informações repassadas pela polícia local, a mulher estava em uma discussão com o esposo, identificado como Bhairaw Kerketta, após ele ter perdido uma briga de galos que estava sendo realizada na aldeia no distrito de Gharla de Jharkhand.

Na ocasião, o casal teve que entregar a ave para o vencedor. Segundo informações divulgadas por imprensa local, quando o casal chegou em sua residência à noite, ambos começaram a brigar por ter pedido o galo. Ainda de acordo com imprensa local, ambos estavam bêbados, pois eles tinham ingerido muita bebida alcoólica.

De acordo com o oficial da estação de polícia de Basia, Ashok Kumar, durante a briga do casal, a vítima tentou acalmar os dois, mas sem sucesso. A mulher, como estava muito nervosa com a situação, agarrou o órgão genital do sogro e o apertou.

Ainda segundo o oficial, a vítima morreu no local antes mesmo do socorro chegar. O corpo da vítima foi levado para o órgão específico para o caso. De acordo com o relatório da autópsia feita no corpo da vítima, o homem morreu de dor e sangramento interno de um testículo estourado.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Correio do Brazil


Postar um comentário

0 Comentários