Mulher é estuprada e obrigada a comer o próprio bebê com arroz

post-feature-image

Vian Dakhil, a única deputada Yazidi no parlamento iraquiano, revelou numa entrevista comovente os métodos de tortura a que a sua comunidade é sujeita pelos terroristas do Daesh.

Ao canal egípcio Extra News, Dakhil contou que uma mulher Yazidi foi feita escrava sexual do grupo terrorista e depois forçada a comer o próprio filho bebê. "Uma das mulheres que conseguimos salvar contou que era violada diariamente pelo Daesh. Deixaram-na três dias numa caverna sem comida ou água. Depois trouxeram-lhe um prato de arroz e carne, que ela comeu imediatamente por estar esfomeada. Quando acabou disseram-lhe ‘Matamos e cozinhamos o seu filho de um ano que tínhamos raptado. Foi isso que acabou de comer’", contou a deputada, entre lágrimas.

O Daesh consideram que as pessoas de etnia Yazidi não são árabes nem muçulmanos dignos e são tratados como "fiéis do diabo". Desde seu início, o grupo ‘jihadista’ já matou milhares de Yazidis, raptando várias mulheres e crianças que são usadas como escravas sexuais dos terroristas.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal do Holanda


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse é o islam que quer dominar o ocidente e com ajuda desses esquerdistas dos diabos, comunistas desgraçados o inferno os espera

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)