Mulher decepa pênis do namorado por ele recusar-se casar com ela

post-feature-image

Uma Mulher de 23 anos não aceitou bem a recusa de seu namorado em se casar com ela,segundo conta o jornal Times of India.

Os dois mantinham um relacionamento já de quatro anos. Porém, ela insistia em se casar e ele não teimava em rejeitar a proposta, o que fez com que ela se desesperasse e, com raiva, acabou cometendo uma loucura.

A jovem havia falado para a família que ela e seu namorado estavam pensando em se casar. A família teria aceitado bem essa decisão, e o casamento com o homem de 35 anos parecia um acontecimento normal depois de um namoro já de quatro anos.

No entanto, tudo indica que essa seria a vontade da mulher e não tanto o desejo do homem.

Ela teria novamente falado em casamento, mas ele teria deixado bem claro que não era essa a sua intenção. No entanto, a jovem teria percebido que ele não só não queria casar já, como provavelmente ele nunca iria querer se casar com ela. Perante essa possibilidade de nunca oficializar o relacionamento, pelo casamento, ela resolveu tomar medidas mais drásticas.

Durante esse último encontro, ela convenceu o namorado em ir para o banheiro, onde os dois mantiveram relações sexuais uma última vez. Após o ato, ela pegou em uma faca de cozinha e cortou fora o #Pênis do namorado.

No momento, a polícia desconhece o paradeiro dessa jovem, que continua foragida.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Moz News


Postar um comentário

0 Comentários