Mulher agride criança de 12 anos em estacionamento devido a ciúmes do namorado; veja o vídeo

post-feature-image

As agressões ocorreram em um supermercado e câmeras de segurança gravaram tudo. A polícia agora está em busca da agressora e investiga.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que uma mulher agride uma menina de apenas 12 anos de idade. A agressora identificada como Marlenea Uravage, de 28 anos, teve um ataque de ciúmes de seu namorado que supostamente estaria flertando com a adolescente Presley Keeney.

A menina que estava esperando pelo pai no estacionamento de um supermercado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi abordada pelo homem que pediu a ela se ele poderia ter ‘um pedaço disso’. Como a adolescente estava comendo no momento, ela entendeu que ele estava com fome e tirou da sacola que carregava um pouco do que estava ingerindo.
No entanto, assim que entregou a comida para o homem, Marlenea apareceu. A mulher é vista correndo atrás do namorado e batendo nele, e logo em seguida ela empurra com força a menina que cai no chão. A agressora teve um ataque de ciúmes ao pensar que o seu namorado estaria flertando com a adolescente, que em nenhum momento fez algum gesto que esboçasse isso.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Izabel Carvalho via Portal News365


Postar um comentário

0 Comentários