MOTOCICLISTA MORREU ATROPELADO POR HOMEM QUE TENTOU JOGAR CARRO POR CIMA DE TRAVESTIR, CONCLUI LAUDO


Motorista dirigiu na contramão para tentar atropelar travesti e colidiu contra motociclista, que morreu com o acidente, segundo o laudo da polícia.

O inquérito da Polícia Civil confirmou que o motociclista Auricélio Lima Vieira foi morto quando um motorista tentava jogar o carro contra uma travesti, dirigiu na contramão e colidiu frontalmente contra o homem de 55 anos, que morreu na hora. A informação havia sido antecipada pelo G1 em maio. O suspeito será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A colisão foi filmada por câmeras de segurança no cruzamento das ruas Antônio Augusto e Adolfo Siqueira. É possível ver o momento em que o motorista entra na rua e é atingido fortemente pelo carro. Devido à força do impacto, o homem é arremessado. Ele morreu no local. O motorista foge sem prestar socorro.
O acidente ocorreu em 7 de abril, e as imagens foram divulgadas em 26 de maio. O delegado Munguba Neto, responsável pela investigação, disse ao G1 na época que o motorista havia se apresentado na delegacia dois dias após o ocorrido e alegou que estava fugindo de um assalto. "Ele apresentou a versão de que estava voltando da Praia de Iracema e quando chegou naquela altura foi abordado por assaltantes. Ele disse que estava fugindo de um assalto e, como é visto nas imagens, avançou a contramão e chegou a colher o motociclista", detalhou o investigador.

FONTE: G1 CEARÁ

Postar um comentário

0 Comentários