Menor "suspeito" de crimes em Ipu foi detido pelo Secretário de Segurança, Major Eucir. Assista ao vídeo.

Um suspeito de ter praticado um homicídio e outros delitos no município de Ipu, foi detido pelo Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro com o apoio da Guarda Municipal quando tentava embarcar na Rodoviária de Ipu. O sinistro aconteceu na manhã nesta sexta-feira (09-06), o suspeito, um menor de idade de 17 anos, se preparava para embarcar rumo ao Rio de Janeiro quando foi interceptado pelo Secretário.
Segundo o Major Eucir de Castro, em seu relato no vídeo divulgação, através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, várias pessoas, de nomes preservados, ligaram relatando que esse jovem de 17 anos estaria envolvido no crime de morte contra um deficiente físico na localidade serrana de Santana, e ainda, o "suspeito" (foto abaixo) estaria envolvido em vários outros crimes nesta localidade.

































Entenda o caso - O homicídio aconteceu no dia 05 de junho, na localidade serrana de Santana, zona rural de Ipu, a vítima, um deficiente físico de nome  Iranildo Mota Carvalho, 30 anos, natural de Reriutaba, foi vítima de vários disparos, vindo a óbito no local. O crime ainda continua sobre grande mistério, a Polícia ainda não deu uma reposta para a sociedade ipuense sobre os assassinatos que vem acontecendo no município de Ipu.
De acordo com o Major Eucir, o "suspeito" foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foram feitos os procedimentos cabíveis, como é um menor, o mesmo ficou sobre a custódia do Conselho Tutelar do Município.
Pelas denúncias feitas ao Major Eucir de Castro, possivelmente esse menor estaria em uma rota de fuga.
VEJA TAMBÉM:
# Em Ipu, um deficiente físico foi brutalmente assassinado na localidade serrana de Santana nesta segunda (05).
Acompanhe agora ao vídeo do pronunciamento do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro, vídeo divulgação produzido pelo GCM Márcio (Chefe). Desde já agradecemos ao apoio por enviar o vídeo a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários