Marido confunde mulher com atriz pornô e para fugir de agressão ela pula de prédio

post-feature-image

A jovem Samara Oliveira Felipe, de 23 anos, está internada em estado grave em um hospital de Brasília (DF), após pular da cobertura de um prédio para fugir das agressões do marido, que a confundiu com uma atriz pornô.

Em entrevista no hospital, a mulher contou que estava dormindo no sofá enquanto o marido assistia TV, e acordou com socos do companheiro. "Dobrou meu braço, torceu meu braço. Aí ele foi me arrastando até lá no quarto. Ele me jogou no quarto. Aí eu falei: 'por favor, deixa eu dormir que eu tenho que trabalhar daqui a pouco.' Aí ele falou bem assim: 'eu vou te matar, você não vai trabalhar não, Samara'", relatou a vítima que era ameaçada pelo marido com uma faca.

Assustada com a situação, Samara resolveu pular do apartamento, no quarto andar do prédio. "Aí eu pensei, cara, a única saída que eu tenho é pular daqui". Depois da queda, ela gritou e os vizinhos foram ajudá-la. "Eu vi que eu não estava sentindo mais as minhas pernas. Não estava sentindo nada, com muita dor. Gritei, gritei e aí os vizinhos desceram e ligaram para o bombeiro".

Ainda inconformado com o vídeo, o marido foi atrás dela. "Ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo. Aí a polícia chegou e ele ficou falando com o policial" explicou Samara.

O suspeito foi detido, mas pagou uma fiança de R$ 2 mil e está solto. Vai responder o processo em liberdade. Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da capital federal, onde está internada em estado grave.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Blog Macaubense Life

Postar um comentário

0 Comentários