Líder de quadrilha desarticulada por roubo de carros se gaba de usar motosserra para decapitar inimigos

post-feature-image

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada no roubo e desmanche de carros. Na operação, os policiais apreenderam uma serra elétrica, que, em conversas com presidiários, o líder do grupo diz ser usada para decapitar e esquartejar inimigos.

As informações foram divulgadas pela Polícia em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (9).

Sete pessoas foram presas, incluindo o dono de uma oficina que seria usada para o desmanche, Anderson Lima Dias, de 29 anos.

Segundo a polícia, o grupo atuava nas regiões dos bairros São Gerardo e Parquelândia, onde eram roubados os carros. Em seguida, levava os veículos ao estacionamento de um hospital no Conjunto Ceará. Os carros ficavam lá por diasaté serem conduzidos para a oficina, localizada no bairro Granja Portugal.

Durante uma “campana” no hospital, feita nessa quarta-feira (7), os policiais flagraram tal movimentação. Foram presos Reginaldo Lima Pinto, de 20 anos; Jefferson Evangelista dos Santos, de 25; Eduardo de Sousa Catunda, 20; e Paulo Roberto Rodrigues de Sousa, de 26, que estariam transportando os carros.

Já na oficina, além de Anderson, foi preso Antônio George Alves da Silva, 35 anos. Ainda foi presa, em sua casa, a esposa de Paulo Roberto, Edilânia Silva Bezerra, também sob suspeita de participação nos crimes. Foi na residência onde os policiais apreenderam a motosserra.

Além disso, foram recuperados quatro carros, duas motos e objetos pessoas de vítimas. Celulares dos suspeitos também foram apreendidos, onde os policiais encontraram conversas que podem “ajudar a desvendar vários crimes na capital“, inclusive homicídios, como conta o delegado Fernando Cavalcante, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Em uma das conversas, Paulo Roberto compartilha um vídeo em que aparece usando a motosserra. Ele teria envolvimento com uma facção criminosa, segundo apuração policial.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários