domingo, 18 de junho de 2017

Jovem não resiste e grave acidente no Córrego do Monjolo tem sua segunda morte

Ele tinha sido socorrido por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

José Artur dos Santos, de 27 anos morreu por volta das 2h00.
O grave acidente ocorrido há cerca de um mês na avenida Fátima Porto teve mais uma morte. Acabou falecendo na madrugada deste domingo (18) o jovem José Artur dos Santos, de 27 anos. Ele foi internado primeiro no Hospital Regional e depois transferido para o Hospital São Lucas, onde acabou perdendo a vida.   
José Artur morreu por volta das 2h00. O jovem é natural de Aracaju/SE. Familiares estão trabalhando para levá-lo para sua cidade natal. O corpo primeiro deve passar pelo Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele havia sofrido graves ferimentos no acidente ocorrido no dia 14 de maio.
O veículo trafegava pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. e o motorista, Deivid Liberato Rodrigues da Silva, de 24 anos, perdeu o controle da direção na última curva antes de chegar à ponte. O carro teria batido no barranco do Córrego do Monjolo e parou virado na direção contrária, com a frente dentro d’água. Leia mais!
Deivid havia morrido logo após ser resgatado. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro. Diversas pessoas acompanharam o trabalho. Com a morte de José Artur, o grave acidente no Córrego do Monjolo não deixa, portanto sobreviventes.
Autor: Farley Rocha

0 comentários:

Postar um comentário