Jovem fica ferido durante assalto na cidade de Cajazeiras; vítima estava de moto e teria dado carona ao bandido. Confira todos os detalhes aqui!



O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A PM esteve no local e acionou uma ambulância do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital Polícia Militar foi acionada.
Um popular ficou ferido após um assalto na madrugada do sábado (10) próximo a Praça dos Trabalhadores na cidade de Cajazeiras. 
 De acordo com informações da polícia militar, a vítima conduzia uma moto quando parou para dar carona a um homem desconhecido que armado com um punhal anunciou o assalto. 
O condutor da moto teve sua carteira roubada com R$ 180 em dinheiro e ainda ficou ferida após ser atingida com um golpe de punhal. 
O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A PM esteve no local e acionou uma ambulância do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). 
A moto da vítima foi entregue na delegacia de polícia civil que está investigando o assalto na tentativa de identificar e prender o bandido. 

 DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

0 Comentários