quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homem tem cabeça decepada em violento acidente

post-feature-image

Mais uma tragédia em Cuiabá em mais um violento acidente de trânsito na Capital do Mato Grosso. Uma colisão entre uma Picape Pampa e uma caminhão bomiadeiro, decepou a cabeça de uma vítima agora a pouco na Avenida Fernando Correa da Costa que já foi “batizada” como “Avenida da Morte”.

 A colisão, segundo informações de policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que já estão no local, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 7, na Avenida Fernado Correa, na altura do Jardim Passaredo, em Cuiabá.

 O impacto do acidente foi tão grande, que deixou a Picape Pampa totalmente destruída e um homem com a cabeça com a cabeça fora do resto do corpo no meio da avenida.

 “São cenas forte cenas forte que assutam qualquer pessoa”, comenta um policial. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A vítima fatal ainda não foi identificada.

 O corpo está sendo removido do local do acidente daqui a pouco para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente deixou a Avenida Fernando Correa com o trânsito parcialmente interrompido.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 24 Horas News


0 comentários:

Postar um comentário