Homem é preso por suspeita de abusar da filha de cinco anos em baile de debutante

post-feature-image

Família participava de festa uma chácara em Sorocaba. Segundo a PM, o suspeito embriagado foi levado para dormir no quarto onde estavam as crianças.

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (4) por estupro de vulnerável depois de ser flagrado tocando nas partes íntimas da filha, de cinco anos, em Sorocaba (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a família é de São Matheus (SP) e estava em uma chácara no bairro Itavuvu, na zona norte, para participar de um aniversário de 15 anos. Ainda segundo a PM, o suspeito estava bêbado e tinha caído no bolo da festa antes de ser levado para dormir em um quarto, onde estavam algumas crianças, inclusive a filha.

Horas depois, uma parente teria entrado no quarto e visto ele passar a mão nas parte íntimas da filha, antes de tentar tirar a calça da criança. Outras duas mulheres afirmaram à polícia que também flagraram o crime antes de pegaram as crianças.

A polícia disse que, em seguida, houve um tumulto no local que terminou com o suspeito agredido por familiares até a chegada dos policiais militares. O homem foi preso em flagrante e apresentado no plantão policial da Zona Norte de Sorocaba.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e ficou à disposição da Justiça.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Postar um comentário

0 Comentários