RADIO FREE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem é executado com 12 tiros na cidade de Senador Pompeu

post-feature-image

Uma quinta-feira, 29, com muita violência na cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará. Na Rua Audizio Vieira, no bairro Caracará ocorreu um homicídio, deixado medo na população.

A vítima identificada como “Fofão”, de 29 anos,  que era residente no bairro Pavãozinho, apresentava varias perfurações na cabeça, compatíveis com disparos de arma de fogo.

Segundo o proprietário da oficina, a vítima tinha acabado de chegar em sua motocicleta naquele recinto, quando um veículo de cor preta (características não informadas), parou em frente ao estabelecimento e dois indivíduos desconhecidos desceram com armas em punho, adentraram ao recinto e passaram a atirar contra a vitima.

Segundo ainda as informações colhidas no local, quando a vitima viu o carro parando ainda chegou a correr para uma outra sala existente naquela oficina, no entanto os acusados o perseguiram e o executaram na sala. O homem era conhecido na cidade como sendo um possível traficante.

No local do ocorrido foram localizadas 12(doze) estojos de cartuchos cal. 380, bem como alguns projeteis do citado calibre e também de calibre 38. O corpo da vitima foi recolhido pelo rabecão do IML de Quixeramobim, para a realização dos exames cabíveis.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Revista Central


0 comentários:

Postar um comentário