quarta-feira, 28 de junho de 2017

Homem é acusado agredir a própria mãe de 74 anos e deficiente visual, em Ipu

post-feature-image

Um homem de 34 anos de idade foi conduzido na manhã desta terça-feira (27/06) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, pela Guarda deste município, após agredir fisicamente a própria mãe de 74 anos e deficiente visual, na rua das Malvinas, no distrito serrano de Várzea do Giló.

A senhora Raimunda, aposentada de 74 anos convive sozinha numa casa com o filho agressor, que segundo ela declarou só é violento quando bebe, pois quando não está sob o efeito de álcool, é um homem bom e que faz tudo dentro de casa e cuida dela. Nesta última agressão que culminou com a condução do agressor até a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o filho desnaturado surrou a mãe com chineladas e pauladas. Alguns vizinhos e um outro filho da vítima que mora na mesma rua foram ao socorro da aposentada e acionaram a Guarda que capturou o agressor imediatamente.

Na delegacia conversamos com a vítima dos maus-tratos  e um outro filho que a acompanhou, este inclusive já fez de tudo para que a aposentada de 74 anos, com a visão comprometida há  5 anos, vá morar com ele, mas a senhora Raimunda não quer deixar o filho alcoólatra sozinho.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário