Funcionário demitido mata cinco pessoas em antigo emprego

post-feature-image

Um ex-funcionário de uma empresa próxima a Orlando, na Flórida, retornou ao seu antigo local de trabalho e matou cinco pessoas e em seguida se matou, nesta segunda-feira (5). De acordo com o chefe de polícia da região de Orange Country, Jerry Demings, o suspeito tinha um histórico de delitos menores, mas não tinha relação com grupos terroristas. “Ele era um empregado insatisfeito que voltou para essa empresa nesta manhã”, explicou.

O suspeito chegou à empresa por volta de 9h, horário de Brasília, com uma arma e uma faca, que não foi usada. De acordo com Demings, o homem “atirou em cinco pessoas inocentes e depois virou a arma para si mesmo e se matou”. Sete pessoas sobreviveram ao ataque.

O governador da Flórida, Rick Scott, pediu que todos orassem “pelas famílias afetadas por esse ato de violência sem sentido”.

O incidente acontece quase um ano depois que 49 pessoas morreram no dia 12 de junho de 2016, na boate Pulse, em Orlando, no ataque a tiros mais letal na história moderna dos Estados Unidos. Ao menos 58 pessoas também ficaram feridas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews


Postar um comentário

0 Comentários