Em Ibiapina, jovem é presa por apologia ao crime nas redes sociais

post-feature-image

Neste sábado (24), o destacamento policial de Ibiapina, passou a realizar diligências nas imediações do bairro São João, a fim de averiguar denúncias a respeito de uma suposta quadrilha de indivíduos que estariam fazendo apologia ao crime nas redes sociais com vídeos e fotos portando arma, bem como fazendo ameaças a outras facções e a sociedade.

Durante as diligências, os PMs abordaram a jovem Luana Lima Ferreira, 18 anos, a qual estava em companhia de um adolescente das iniciais C.N.S, conhecido pelo apelido de “Coragem”. Com eles foi encontrado duas trouxinhas de maconha.

Através deles chegou-se a casa de outro adolescente das iniciais A.L.S.C, onde foi encontrado uma máscara, uma réplica de um revólver, um cordão e a camisa com capuz usados nas fotos postados no Facebook.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado José Afonso Timbó. Luana Lima, foi autuada nos artigos 288 do Código Penal (associação criminosa) e art. 28 da lei de entorpecentes.

Os adolescentes também foram autuados por associação criminosa, mas por serem menores, foram liberados. Luana Lima, ficou presa em flagrante. (Inquérito nº 560-447/2017).


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Ibiapaba 24 horas


Postar um comentário

0 Comentários