“Ele chegou dizendo que tinha feito besteira”, diz mãe de homem que matou morador de rua; veja o vídeo

post-feature-image

O suspeito de matar o morador de rua em Icaraí, Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, confessou à mãe o crime. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (14).

O morador de rua, conhecido como Bin Laden, teria sido assassinado com mais de 50 golpes de chave de fenda, de acordo com moradores e comerciantes da região.

A mãe do suspeito identificado por Marcos Brendon Ribeiro disse que foi surpreendida com a confissão do filho. “Ele chegou dizendo que tinha feito uma besteira. ‘Eu acho que matei um homem’, ele disse e eu perguntei por que ele tinha feito isso. Ele disse: ‘eu vinha passando, ele veio pra cima de mim’, mas não é o que a gente vê nas imagens”, lamenta.

Segundo os moradores e comerciantes da região, Bin Laden era conhecido por muita gente e não fazia mal a ninguém.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: TV Jangadeiro via Tribuna do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários