DUPLO ASSASSINATO DO MUMBABA CONTINUA EM VOLTOU À MISTÉRIO

DUPLO ASSASSINATO DO MUMBABA CONTINUA EM VOLTOU À MISTÉRIO.
A mais de uma semana da barbárie acontecida na localidade de Mumbaba de Baixo  Massapê onde duas pessoas foram executadas de forma cruel com tiros na cabeça continua cercada por mistérios.
As vitimas Lourena de 31 anos e Gleison de 24 anos foram mortos quando se dirigiam para seu local de trabalho quando foram abordados e executados. De acordo com a investigação da polícia civil de Massapê dois dias após os crimes a moto levada pelos criminosos foi  localizada em um matagal nos arredores de Sobral. 
O Delegado Dr. Márcio responsável pelas investigações trabalha com duas linhas de investigação, latrocínio  (assalto seguido de morte) e execução (  alguém mandou matar ambos ou uma das vítimas por motivos até então desconhecido).
Desde do dia do fato que a polícia vem intensificando as diligências a fim de elucidar os crimes que estão em volto mistério, acreditarmos na competência da autoridade policial bem como do poder judiciário de que os autores serão encontrados e justamente punidos na forma lei.
Fonte: Sobral Na Midia

Postar um comentário

0 Comentários