terça-feira, 6 de junho de 2017

Deficiente físico usa muletas para espancar idoso e acaba preso

post-feature-image

O deficiente físico Carlos César Correia Martins, de 49 anos, morador do bairro Caracueira, Região Metropolitana de São Luís do Maranhão, foi preso neste fim de semana por uma guarnição da Polícia Militar, após espancar violentamente um idoso, que não teve a identidade revelada, encontrado caído em um canto de uma casa, bastante ensanguentado, sem condições de sequer pronunciar o nome. O acusado só tem uma perna e usou as próprias muletas para agredir o ancião.

“De imediato, resolvemos seguir o rastro de sangue para ver de onde havia ocorrido o fato, chegando em uma casa, que por sinal havia bastante sangue na entrada da porta e dentro da residência, onde se constatou que seu proprietário era um deficiente físico (só uma perna), com as muletas sujas de sangue bem com sua bermuda também com respingo de sangue, onde foi dado voz de prisão“, explicou o policial que atendeu a ocorrência.

O idoso, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na cidade Operária. Ele apresentou lesões contundentes na região frontal esquerda do crânio e sinais de múltiplas lesões.

Devido o laudo e a confissão do agressor de que realmente tentou matar a vítima, o deficiente físico Carlos César foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso. O acusado já tem antecedentes criminais por furto e com ele foram encontrados vários cartões de crédito. Quando indagado o motivo, o agressor disse que a vítima o incomodava.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Minard


0 comentários:

Postar um comentário