Criança de 4 anos tem braço decepado por escada rolante em shopping; veja o vídeo

post-feature-image

O cuidado com crianças se faz necessário a todo instante, e que possui filhos muito pequenos sabem que um deslize e eles podem provocar um grande acidente. Por serem pequenas demais, as crianças não sabem medir as consequências de seus atos, por isso flertam com o perigo a todo instante. Muitos pais passam a noite em claro preocupados com os filhos, e outros nem podem se descuidar um segundo que rapidamente eles entram em confusões.  Muitas crianças veem brinquedos em coisas que muitos adultos pensam ser perigosas, como a escada rolante. Um menino resolveu brincar com um delas em um shopping e às cenas horripilantes do que aconteceu a seguir mostra porque os pais devem ficar de olho nos seus filhos, não importa o que aconteça.

O menino estava brincando com a escada rolante que descia em um shopping, quando algo terrível aconteceu com o pequeno. Tudo acontece em frações de segundo, e a mãe do garoto fica chocada com o aconteceu com o menino na escada rolante. A criança brinca com os degraus que veem em direção contrária a ele, mas quando sua mãe se aproxima pressentindo o pior para seu filho, algo terrível acontece com o braço do garoto. Antes mesmo que a mãe pudesse fazer algo, a tragédia aconteceu com seu filho.

A criança se desequilibra na escada rolante e acaba parando nos degraus do equipamento. Mas quando sua mãe tenta levantar o garoto, o braço do jovem está preso em um dos degraus, e antes que alguém pudesse acionar o botão de segurança da escada rolante, o garoto tem o braço decepado pelo equipamento. Tudo acontece rápido demais e a mãe até chama por ajuda antes do braço do menino ser praticamente engolido pela escada rolante em um acidente impressionante com um menino de apenas quatro anos de idade.

O braço do menino foi partido na altura do cotovelo pela escada rolante e foi levado às pressas ao centro cirúrgico para que seu braço fosse colocado no local. Como a lesão aconteceu a poucos instantes, o membro do menino pode ser recolocado depois de várias horas de cirurgia. Quem revelou o final feliz para o jovem foi o jornal chinês Beijing Youth Daily, que noticiou sobre a história do pequeno que teve seu braço decepado por uma escada rolante na China.

Algumas imagens da criança no centro cirúrgico foram divulgadas, e depois de muito empenho da equipe médica, o braço do garoto conseguiu ser realocado no corpo da criança, que teve que passar por fisioterapia para recobrar todos os movimentos do membro arrancado de seu corpo por uma escada rolante.

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News365

Postar um comentário

0 Comentários