Criança de 1 ano morre após padrasto incendiar casa com família dentro

post-feature-image

Um mês após sofrer queimaduras graves por todo o corpo, durante um incêndio na casa onde vivia com a família, a pequena Heloisa Morais Nogueira, de apenas 1 ano e oito meses, não resistiu aos ferimentos e morreu, em um hospital de Cuiabá (MS).

O fogo teria sido provocado pelo padrasto da menina, durante uma discussão com a mãe dela. Segundo testemunhas, o suspeito teria sido visto tirando gasolina de uma moto, antes de as chamas serem percebidas na casa por vizinhos.

“Eles discutiram e brigaram. Viram ele [padrasto] tirando gasolina da moto e fechando a porta com eles lá dentro”, disse o pai da criança, Higor Nogueira da Silva.


Além de Heloisa, a mãe e o padrasto tiveram queimaduras. Um garoto de 3 anos, também filho da mulher e de Higor, estava na residência, mas não sofreu ferimentos. As informações são do portal G1.

“Viram a fumaça e arrombaram a casa. Ela [Heloisa] teve queimaduras de terceiro grau. O padrasto e a mulher também tiveram queimaduras [com menor gravidade]”, comentou o pai da criança.

O homem confessou o crime e está preso. O caso foi registrado na cidade de Campo Verde, distante 139 km de Cuiabá.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários