RADIO FREE

domingo, 18 de junho de 2017

Cotam prende quatro e apreende armas e várias munições

post-feature-image

Uma ação realizada por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) neste sábado (17), no bairro Jangurussu, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas e munições.

De acordo com informações, os agentes de segurança foram acionados para a Rua Olímpio, onde funcionaria um ponto de venda de drogas. Além da boca de fumo, os policiais foram alertados para a existência de um fuzil no local.

Ainda segundo relatos, ao chegarem ao local indicado, os militares abordaram Pedro Gurgel e Marcos Aurélio Mendonça Freitas, esse também conhecido como “Caveira”. Com eles foram encontradas duas pistolas. Os suspeitos disseram aos agentes que o armamento era para se defenderem de um desafeto, identificado como “Chocolate”, que teria atirado na mãe de um deles.

Ainda durante essa abordagem, Angélica Rodrigues Batista apareceu e começou a filmar o trabalho dos policiais. Os PMs apreenderam o aparelho celular e constataram a existência de fotos de um homem portando um fuzil.

O homem seria o marido de Angélica, identificado como Antônio Henrique Cardoso Santos. Os dois foram detidos e os policiais encontraram mais duas pistolas. O fuzil, no entanto, não foi encontrado.

No total, os policiais apreenderam quatro pistolas, sendo uma 380, duas ponto 40 e uma ponto 45, além de vasta munição. Os quatro presos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial (DP), no bairro São Cristóvão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Já no distrito, três advogados esperavam para tentar a soltura dos presos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews


0 comentários:

Postar um comentário