Corpo de homem é encontrado carbonizado em Bela Cruz

post-feature-image
Na manhã deste domingo, 04, populares encontraram na Localidade de Riacho da Prata o corpo de um homem com sinais de violência e carbonizado, em estado de decomposição bastante avançado. De acordo com a policia, o homem de 28 anos havia sido sequestrado por pelo menos 4 (quatro) criminosos nesta última semana no bairro Ipueiras, na cidade de Bela Cruz.

A vitima foi identificada como sendo José Inácio de Maria, 28, natural e residente na cidade de Bela Cruz. Inácio, como era conhecido, conforme informações de populares, teria desaparecido na tarde da última quarta-feira, 31/05, do bairro Ipueiras periferia da cidade, após ser perseguido por pelo menos quatro elementos armados que estavam em um veiculo de cor escura, onde os acusados fugiram com a vitima seguindo sentido zona rural da cidade.

A Polícia Militar chegou a ser acionada no dia do caso, onde realizou buscas atrás de suspeitos, mas sem exito na localização dos envolvidos. Exatos quatro dias após o registro da ocorrência, o corpo da vitima foi encontrado na manhã deste domingo, 04, por moradores na zona rural.

A vitima teria sido morta supostamente por vingança, pois segundo a polícia militar, há tempos atrás, a vitima teria se envolvido numa suposta confusão em Bela Cruz, onde para se defender teria lesionado um rapaz que veio a óbito dias depois. A Polícia civil vai investigar o crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jhônata Adams Mendes Silva via O Acaraú!


Postar um comentário

0 Comentários