RADIO FREE

terça-feira, 13 de junho de 2017

Confira o que abre e o que fecha no Ceará no feriado de Corpus Christi quinta-feira 15

post-feature-image

O feriado de Corpus Christi é comemorado nesta quinta-feira (15) em todo o país. Devido à data, no Ceará, postos de saúde e bancos não irão funcionar. Já as lojas de rua, supermercados e posto de combustível funcionam normalmente.

Confira abaixo o que abre e o que fecha neste feriado:

As agências bancárias não terão expediente durante o feriado, conforme a Associação de Bancos do Ceará (Abance).

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas do Centro e dos shoppings funcionarão normalmente.

De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados funcionam normalmente.

Segundo o Sindipostos, os postos de combustível funcionam normalmente no feriado.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), os postos de saúde não irão funcionar durante o feriado.

RioMar Fortaleza: O shopping funciona normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.

Shopping RioMar Kennedy: O shopping funciona normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.

North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping: Lojas e quiosques, praça de alimentação e equipamentos de lazer funcionam normalmente, de 10h às 22h.

As lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará estarão fechadas durante o feriado e abrirão normalmente na sexta-feira (16). A Enel manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento através do telefone 0800 285 0196.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


0 comentários:

Postar um comentário