Colisão deixa uma pessoa morta e cinco feridas na zona nobre de Fortaleza; veja o vídeo

post-feature-image


Por Jornalista Fernando Ribeiro: Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, entre elas, um bebê, em conseqüência de um grave acidente de trânsito ocorrido no começo da noite desta quarta-feira (21), na zona nobre de Fortaleza. A colisão de um automóvel com um micro-ônibus mobilizou várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

O desastre ocorreu por volta de 19h30, no cruzamento das ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati, no bairro Meireles. Um carro de passeio, modelo Nissa Versa, com placas da cidade de Ipu (a 288Km de Fortaleza), colidiu com o coletivo que fazia a linha Caça e Pesca/Centro. O carro teria avançado a via preferencial e foi violentamente colhido na lateral esquerda pelo micro-ônibus.

Uma mulher de 60 anos, que viajava no banco traseiro do Versa, morreu quando ainda era transportada em  uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Gravemente ferida, ela ficou presa nas ferragens do carro até ser resgatada  por bombeiros militares do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS).

Outros feridos

No carro também viajava um casal e um bebê, que também ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros e socorristas do Samu. Já no micro-ônibus havia sete passageiros. Segundo o motorista, dois deles ficaram feridos. Um deles sofreu fratura em um dos braços e, depois de estabilizado, foi também encaminhado ao hospital.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) bloquearam o tráfego de veículos no trecho para que as equipes de resgate e de socorro médico trabalhassem. Até por voltadas 22 horas, o local ainda estava interditado. O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários