Casal recém-casado é assaltado em frente ao buffet da festa, em Fortaleza

post-feature-image

O casal Jessica e Igor Nascimento passou por um momento de aflição, logo após a festa de seu casamento, em um buffet no bairro Maraponga, em Fortaleza. Igor afirma que, por volta de 1h da manhã deste domingo (18), o carro (um Pálio Prata de placa HYZ 8775) de seu pai foi tomado de assalto em frente ao local da comemoração.

"Peguei o carro e levei para a frente do buffet, bem para a entrada. Estava aguardando minha esposa, quando dois homens apareceram e anunciaram o assalto. Pensei até que fosse uma brincadeira de alguém que estava na festa", conta Igor, que não conseguiu descobrir se os homens estavam armados.

"Minha esposa começou a se desesperar. Eles gritavam mandando eu sair do carro", relata o recém-casado. 

Além da perda do veículo, o casal ainda teve presentes, roupas, documentos, carteira, celular, dinheiro e até o véu da noiva levados pelos assaltantes. Os objetos estavam no interior do carro.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia do 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão. Hoje, o casal está em lua de mel, mas não como imaginava. "Não temos mais clima", afirma.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: DN


Postar um comentário

0 Comentários