Casal é atropelado por ônibus escolar em Tamboril

post-feature-image

O acidente aconteceu por volta das 18:40 minutos desta terça-feira(13), na saída do Distrito de Sucesso para a cidade de Crateús, quando o ônibus escolar pertencente a prefeitura municipal de Tamboril, que transporta os universitários daquele município para Crateús, atropelou duas pessoas.

No momento do acidente, o ônibus de placa ORS 7699, conduzido pelo motorista Francisco Antônio  de Soares, 60 anos, residente na Vila São Pedro, que é habilitado na categoria D, trafegava no sentido à cidade de Crateús, quando atropelou as vítimas: Rosimeire Ambrósio da Silva, residente na Rua Jardim Américo(Rua da Antena) no distrito de Sucesso, que foi socorrida ao hospital de Tamboril e em seguida, transferida em estado grave para Sobral.

A segunda vítima foi Antônio Rafael Oliveira Lima, residente na Rua das Areias - Sucesso. Rafael sofreu um corte na cabeça e foi atendido no PSF de Sucesso (não houve a necessidade de ser transferido).

Segundo o motorista, as vítimas andavam em uma bicicleta, quando repentinamente saíram de dentro do mato para o meio do asfalto, não sendo possível evitar o acidente.

O condutor do ônibus permaneceu no local do sinistro e acionou a Polícia Militar, (Sargento Wilton e Sd Gleison). O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, em seguida,  foi ouvido e liberado. Os ocupantes do ônibus não sofreram nenhum ferimento.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Radialista Denes Lima


Postar um comentário

0 Comentários