Câmara Municipal Sobral recebe comandante da Policia Militar


O comandante da 3º Batalhão de Sobra, Coronel Francisco de Assis esteve na Câmara Municipal de Sobral na noite desta segunda feira (05) para falar um pouco sobre o trabalho da corporação em nossa cidade, que vem crescendo nos crimes, assaltos e homicídios são os mais preocupantes.

O comandante fez uma comparação da Policia Militar nos anos de 1995 e 2017, em dos pontos, o coronel destacou que no ano de 1995 havia 100 policiais trabalhando por dia, hoje no ano de 2017 apenas 45 policiais fazem a segurança da população, comentou também o trabalho de investigação que nos anos passados a Policia Militar realizavam junto com a 

Policia Civil, hoje essa trabalho não pode mais ser feito pela PM.
Números estáticos como homicídios, assaltos, furtos durante o ano de 2017 também foram apresentados para que a população pudesse está ciente dos números, parabenizou o pouco efetivo que vem se destacando na região realizando prisões de indivíduos e apreendendo armas e drogas.


Para o coronel, a PM está carente de recurso, “se chegasse uns 400 homens para a nossa corporação, melhorava a segurança em Sobral”, disse o comandante. Isso é impossível, há uma turma em treinamento que fará parte da policiai de Sobral, mas o número ainda é bem abaixo das expectativas.
      
                

Postado por Junior Costa e Ulysses Sousa

Postar um comentário

0 Comentários