Blogueiros se desentendem e quase vão às tapas na câmara municipal

Informações publicadas na página do facebook “O melhor de Sobral”, da conta que, o clima entre dois profissionais blogueiros da Assessoria da Câmara Municipal de Sobral, ficou tenso nessa manhã de sexta-feira (01), e quase se agridem nos corredores dos gabinetes no anexo administrativo do parlamento municipal.
Segundo observadores, o motivo que levou o blogueiro Wilson Gomes, tomar satisfação, com o também blogueiro Gabriel Lopes, teria sido a queixa de que o mesmo não teve cuidado com a imparcialidade de opinião, na matéria publicada no seu portal. Quando Gabriel Lopes atribuiu a Wilson Gomes, de ter falseado numa informação que na sequência teria sido contraditada numa coletiva. 

Tudo virou caso de polícia, com Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO) e exame de corpo delito, podendo as partes abrir procedimentos crime. Como na condução da casa, a presidência deixa tudo fica por debaixo dos panos como o caso do furto da bicicleta, o uso indevido de veículo por vereador, veremos se, mas, esse episódio irá para debaixo dos panos.

Com informações da página “O melhor de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários