Bandidos atiram em carro de delegado na cidade de Ibaretama

post-feature-image

Tarde de pânico na sede do pacato distrito de Nova Vida, pertencente ao município de Ibaretama, quando três elementos armados e segundo descrição, adolescentes, transformaram mais uma vez o a localidade em terra sem lei.

Os bandidos chegaram em uma moto e anunciaram um assalto a um mercantil da localidade, fechado a chaves já com medo de crimes, o proprietário se protegeu e não teve seu estabelecimento invadido, nesse momento os meliantes seguiram para a casa de uma senhora aposentada.

Da residência invadida subtraíram TV, celulares e o veículo de um taxista e de sua esposa, uma técnica de enfermagem, filha da aposentada que teve sua casa invadida.

A residência roubada fica vizinha à casa do Vereador Antônio Lucílio Saturnino, Til Saturno (PT), nada foi levado da casa do vereador, bandidos com armas em punho ameaçaram moradores, enquanto isso faziam um verdadeiro arrastão na casa da vítima.

Os meliantes empreenderam fuga sentido a cidade de Morada Nova, aquela região tem muitas ramificações de estradas que facilitam a fuga, o azar dos bandidos foi cruzar com o delegado aposentado, Dr. Agenor Queiroz, que recuperou o carro e objetos das vítimas e os devolveram poucos minutos depois.

Agenor Queiroz foi delegado regional de Quixadá, antes de se aposentar serviu a região de Iguatu. Queiroz tem uma fazenda na região de Nova Vida. O carro do aposentador foi atingido por disparos.

A Polícia Militar foi acionada, e faz diligências para encontrar os bandidos, até o momento não obteve êxito.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Revista Central

Postar um comentário

0 Comentários