Bandido e vítima são baleados em tentativa de assalto zona rural de Mucambo

post-feature-image

Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia na localidade de Caiçara zona rural de Mucambo. O fato ocorreu na tarde deste sábado (10), por volta das 13h20min, quando o indivíduo identificado como Leonardo Gaudino da Silva, de 24 anos, estava armado com um revolver cal 32, chegou em uma moto ao comercio do cidadão Mucambense de 57 anos, conhecido como Paulinho da caiçara e anunciou o assalto.

No momento do ocorrido estavam no comercio o proprietário e seu filho, um adolescente de 16 anos. Em determinado momento a vítima reagiu travando uma intensa luta corporal contra o bandido, a arma usada pelo individuo acabou disparando e atingindo o adolescente no pé, a luta continuou e a arma novamente disparou atingindo a perna do bandido, nesse momento a arma caiu e o bandido se deu mal, foi dominado e amarrado por populares, o indivíduo ficou com o rosto bastante machucado.

De acordo com a Polícia militar, era foragido da cadeia pública de Ibiapina e contra ele já tinha dois mandados de prisão em aberto. A moto utilizada foi apreendida e a polícia constatou que o veículo tinha queixa de roubo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Mucambo em Questão


Postar um comentário

0 Comentários