[Atualização] PM é executado a tiros por traficantes dentro do carro em Fortaleza

post-feature-image

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Subiu para 18 o número de agentes da Segurança Pública assassinados no Ceará em 2017. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29), na zona Oeste de Fortaleza, quando um militar foi executado a tiros dentro de seu automóvel. O crime deverá ser investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O soldado PM Domingos Herialdo Amorim de Oliveira, 25 anos, que estava em Licença Para Tratamento de Saúde (LTS), foi encontrado morto dentro do veículo particular na Rua Virgílio Brandão, no bairro Autran Nunes, local que, segundo a Polícia, é ponto da venda de drogas.

A Perícia Forense comprovou que o militar foi atingido por tiros disparados à queima-roupa (curta distância) no rosto e no ombro e que, provavelmente, ele foi surpreendido pelo assassino quando estava esperando alguém. Estava na direção do veículo e não esboçou nenhuma reação.  Acabou sendo baleado no rosto e no ombro. Foram, pelo menos, seis tiros de pistola.

A Polícia não tem, ainda, informações precisas sobre o que ocorreu. Agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) já estão trabalhando no caso juntamente com a equipe da DHPP. Contudo, há suspeitas de que o militar poderia está sofrendo problemas de dependência química.

Para a Perícia Forense, a forma como o militar foi morto caracterizou uma execução sumária.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários