RADIO FREE

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Assessora parlamentar de deputado é fuzilada na zona Oeste de Fortaleza; veja o vídeo

post-feature-image

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Subiu para 87 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2017. O mais recente caso de feminicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) na Zona Oeste de Fortaleza. Uma mulher de 29 anos, funcionária da Assembleia Legislativa, foi morta, a tiros, na calçada de um estabelecimento comercial em plena Avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha.
Segundo as primeiras informações da Polícia no local do crime, a jovem retornava de uma academia de ginástica quando foi surpreendida pelo assassino e recebeu vários tiros de pistola à queima-roupa. Alguns dos disparos atingiram a cabeça. A mulher caiu morta na calçada diante de várias testemunhas. O atirador fugiu com um comparsa que pilotava uma motocicleta vermelha, cuja placa não foi revelada. 

Com a chegada da Polícia Militar no local do crime, a vítima foi identificada como sendo Sandra Rafaela Jefferson Bastos, 29 anos. Ela seria assessora parlamentar lotada no gabinete do deputado estadual Roberto Mesquita (PSD). Rafaela teria sido atingida por cinco disparos.

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Saiba mais em http://www.massapeceara.com/2017/06/assessora-parlamentar-de-deputado-e.html#ixzz4jXCQ9NKg 
© 2017 Clique no link para ver o conteúdo completo 

0 comentários:

Postar um comentário