sábado, 10 de junho de 2017

ARIQUEMES: Homem é executado a tiros na Rua Heitor Villa Lobos Setor 11

               ARIQUEMES: Homem é executado a tiros na Rua Heitor Villa Lobos Setor 11

Por volta das 21h20m, a Central de Operações do 7° BPM recebeu uma ligação via número funcional (190), informando que na Rua Heitor Villa Lobos, Setor 11 em Ariquemes, teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e que provavelmente haveria uma pessoa alvejada a tiros.
À guarnição, ao chegar no local, constatou a veracidade da informação, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito de João Carlos Uliana do Nascimento, 24 anos, o qual tem várias passagens pela Polícia, sendo que anteriormente João já havia sofrido Tentativa de Homicídio.
Na ocasião, em 18/03/2012, João estava em um bar localizado na Rua Cassimiro de Abreu, Bairro Colonial em Ariquemes, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, o carona desceu da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção de João, o qual foi atingido várias vezes.
João foi conduzido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e em seguida deu entrada no Centro Cirúrgico em estado grave, se recuperando posteriormente das lesões.
A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais de praxe no intuito de coletar evidências que possam levar ao autor do crime de Homicídio, sendo constatado que João recebeu quatro disparos de arma de fogo de dois calibres diversos: .380 e 9mm.
Posteriormente o corpo foi liberado para os procedimentos de exame Tanatoscópico e preparação para sepultamento.
A Polícia investiga o caso. 
Fonte: Alerta Rondonia 

0 comentários:

Postar um comentário