Após apelo da família, jovem que estava desaparecido no Sertão é encontrado sem vida com marcas de tiro; primo encontrou o corpo



Após apelo da família, jovem que estava desaparecido no Sertão é encontrado sem vida com marcas de tiro; primo encontrou o corpo O corpo do jovem será sepultado neste domingo (11) no cemitério da cidade. Jovem desaparecido é encontrado sem vida.
O da cidade de Santa Luzia, Wilken Fernando de 15 anos que estava desaparecido, foi encontrado por um primo neste sábado (09) já sem vida. Segundo as primeiras informação, o jovem alvejou a próprio corpo com uma arma calibre 12, espingarda. O corpo foi encontrado próximo a cidade Santa Luzia, no bairro Frei Damião. + Família pede ajuda para encontrar jovem do Sertão da Paraíba que está desaparecido O corpo do jovem será sepultado neste domingo (11) no cemitério da cidade. O jovem Wilken Fernando está desaparecido em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba Segundo familiares o mesmo saiu de casa na tarde dessa quinta-feira (8), por volta das 13 horas, e até o momento o seu paradeiro é desconhecido.

 DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

0 Comentários