Adolescente é preso, após estuprar a própria irmã

post-feature-image

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (7), suspeito de estuprar a irmã dele. Conforme a delegada Elizabeth de Paula, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o crime aconteceu quando o suspeito tinha 15 anos, e a vítima tinha 12. O adolescente foi apreendido na casa onde morava, na terceira etapa do bairro São José, zona leste da capital.

Segundo a delegada, o crime ocorreu no dia 19 de abril do ano passado, na antiga casa onde ele residia, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de maio deste ano, pela juíza Tânia Mara Granito, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (JIJI).

“O adolescente estava respondendo em liberdade, porém se mudou e não comunicou a Justiça. Então o mandado foi expedido e a equipe localizou a filha da ex-mulher do pai do adolescente. A partir dela conseguimos chegar até o menor infrator”, explicou Elizabeth de Paula.
O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele será encaminhado ao JIJI, na Rua Desembargador João Machado, primeira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Cileide Moussallem via Portal CM7


Postar um comentário

0 Comentários