Adolescente de 15 anos esfaqueia o pai para salvar a avó de agressões

post-feature-image

O homem, 42 anos, que estava embriagado, agrediu a mãe, 68 anos, com chutes e socos. Para livrar a avó, a jovem deu 10 facadas nas costas do pai.

Uma adolescente de 15 anos chegou a uma medida extrema para defender a avó das agressões cometidas pelo pai na tarde deste domingo (18), no conjunto habitacional Barcelos, em Aribiri, Vila Velha. Para livrar a idosa do espancamento, a jovem deu 10 facadas nas costas do próprio pai.

Era por volta de 15h quando o homem, 42 anos, que estava embriagado, começou a agredir a mãe, uma idosa de 68 anos, com chutes e socos dentro da residência da família. Em seguida, o acusado bateu a cabeça da vítima contra o chão do quarto onde ela estava.

Nesse momento, não aguentando ver mais a violência contra a avó, a adolescente pegou uma faca e começou a golpear as costas do pai.

Ferido, o agressor foi encaminhado para o Hospital de Vila Velha, mas passa bem. O homem já tem passagem na polícia por agredir a mãe em outra ocasião, mas só deixou a prisão porque ela pagou a fiança dele.

A idosa e neta foram levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gazeta Online


Postar um comentário

0 Comentários