Tarado é filmado se masturbando perto de mulher em parada ônibus.

post-feature-image

Mulher que estava sentada na parada percebeu a movimentação estranha e usou um celular pra registrar o ato obsceno.

Uma mulher filmou um homem se masturbando em uma parada de ônibus na tarde desta quarta-feira (31/5) por volta das 13h30, na altura da quadra 513 Sul, na Avenida W3, uma das principais do centro de Brasília. O homem, sem qualquer pudor, usa um saco plástico para esconder o órgão genital enquanto se masturba, logo após abrir o zíper da calça. A mulher que fez o vídeo está sentada no banco da parada.

As imagens mostram o homem de meia idade, supostamente casado – pois usa aliança –, de cabelos grisalhos e óculos. Uma jovem que está bem próximo do homem sequer percebe o ato obsceno. Antes de começar a se masturbar, ele olha para os dois lados para se certificar que ninguém o observava. O homem não percebeu que uma mulher estava registrando toda a movimentação com o celular.

Pelo vídeo é possível perceber o movimento do saco plástico que o homem usa para disfarçar o abuso. Em determinado momento, ele chega a encostar na jovem que está à sua frente. Quando termina, levanta o zíper e a filmagem é interrompida.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários