Taís Araújo rejeita prato feito por Ana Maria Braga no 'Mais Você': "Não vou comer"

post-feature-image

Ana Maria Braga recebeu nesta segunda-feira, 15, em seu programa, as atrizes Taís Araújo e Fernanda de Freitas para o café da manhã no "Mais Você". No entanto, a conversa sobre a série "Mister Brau" foi interrompida, com muito humor, no momento em que a apresentadora anunciou o prato do dia: nhoque de abóbora com molho de queijo parmesão.

Taís Araújo se recusou a provar do prato oferecido por Ana Maria Braga. "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", criticou a apresentadora. "Que desfeita", completou Louro José.

"Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", avisou a atriz.

A apresentadora então explicou que sua produção sempre toma cuidado em pesquisar os gostos dos seus convidados. "Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Porque você não falou que não comia abóbora?", perguntou Ana Maria.

"É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã. Mas o problema não é de vocês, o problema é meu", respondeu Taís.

"É seu, claro! O que mais você não come além de abóbora? Só para eu me preparar para a próxima vez?", perguntou Ana Maria.

"É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho!", disse. Fernanda de Freitas, que também era uma das convidadas do programa provou o prato com Ana Maria e aprovou.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O POVO Online


Postar um comentário

0 Comentários