Sobrinho de Dandara é executado a tiros no Conjunto Ceará

post-feature-image

Por Lyvia Rocha: Os índices de homicídios em Fortaleza seguem uma tendência crescente desde abril, e na madrugada desta quinta-feira (11) mais um foi registrado. O caso aconteceu no Conjunto Ceará, e a vítima foi Rodrigo Ferreira, de 24 anos, sobrinho do travesti Dandara, brutalmente assassinada em fevereiro deste ano.

Segundo informações de familiares e de moradores da Avenida H, localizada na 4ª etapa do Conjunto Ceará, a vítima foi realizar a compra de um refrigerante, quando um carro se aproximou e dois homens dispararam vários tiros, sem chance de defesa para o jovem que faria 24 anos no próximo domingo (14).

A motivação do crime será investigada pela Polícia. Os parentes de Rodrigo Ferreira confirmaram que ele já teve envolvimento com o tráfico de drogas, e estava em liberdade a apenas dois meses, depois ter ficado preso por dois anos e dois meses pelo crime de tráfico.

Caso Dandara

Dandara foi morta no dia 15 de fevereiro por pelo menos cinco homens, mas o crime brutal só ganhou repercussão dia 3 de março, depois de as imagens da violência serem compartilhadas na internet. No vídeo, Dandara está sentada ao chão, sem forças para levantar, e balbucia algumas palavras, dentre elas a sua idade e diz que quase morre. Dandara pede para que não batam mais nela e é novamente agredida com pedrada no ombro.

Ouve-se frases como: “você vai morrer, safado”, “sai logo fora”, ” negrada vai te matar se tu não sair fora” e “sai fora logo senão vão te matar aí mesmo”. Ninguém presta socorro.

Depois de ser agredida com chutes, pedradas e pauladas, a travesti é
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Lyvia Rocha via Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários