Polícia prende dupla acusada de matar agricultor a pauladas em Abaiara-Ce

post-feature-image

Dois homens foram presos por volta das 16h30min desta terça-feira na localidade conhecida como Café da Linha na zona rural de Milagres sob acusação de um crime de homicídio em Abaiara. A Delegada de Milagres, Virgínia Gorgonio, e inspetores da Polícia Civil cumpriram mandados de prisões preventivas expedidos pelo Juíz da Comarca de Abaiara e recolheram à cadeia pública Janaelson Pereira dos Santos, de 32, e Francisco Rafael dos Santos Lima, de 23 anos, residentes no Sítio Oitis em Abaiara.

No dia 10 de abril e naquela localidade eles agrediram a pauladas o agricultor José Venerando da Silva Nascimento, de 57 anos, após bebedeira e discussão. Todos eram amigos e a vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde morreu na noite do dia 16 de abril ou seis dias após os espancamentos que causaram graves contusões.

OUTROS – Já no início da tarde de ontem em Farias Brito foi recolhido à cadeia pública João Bezerra Oliveira acusado de um crime de lesão corporal. Ele foi preso no Sítio Barreiro do Jorge (Distrito de Quincunká) numa operação coordenada pelo Subtenente Simplício e Delegado Sérgio da Silva Maia Júnior por força de mandado judicial. Na casa de João, a polícia apreendeu uma espingarda socadeira.

Na semana passada, o Subtenente Simplício já tinha cumprido um mandado de prisão contra Cícero Salviano Costa no Conjunto Mutirão II em Farias Brito Ele cumpria pena em regime semiaberto e há dois anos deixou de se apresentar na cadeia pública. Já na Avenida João Inacio de Lucena, no centro de Brejo Santo, a polícia prendeu Antonio Pedro Bernardo, residente na Rua Olindina Lacerda (Bairro Renê Lucena II) com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Demontier Tenório via Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários