PM prende homem acusado de estuprar uma criança de 08 anos em Ararendá

post-feature-image

O fato ocorreu nesta terça feira (23), por volta de 12h30min, tendo como vítima por estupro de vulnerável uma criança de apenas 8 anos de idade. O acusado foi preso em flagrante e foi identificado como:  Nilton Clese Silva de Souza, vulgo NÔ, 28 anos, natural de Ipueiras, solteiro, Ajudante de Loja de móveis, residente no Distrito de Livramento-Ipueiras.

Segundo informações o policial militar Sargento Amauri se encontrava fazendo patrulhamento na cidade de Ararendá, quando o mesmo Sargento Amauri, recebeu uma ligação telefônica de sua esposa informando que o autor acima mencionado, havia passado a mão nas nádegas de sua filha, quando esta andava pela calçada e não era a primeira vez, que diante desse fato, foram feitas diligências e a prisão do referido acusado, se deu em frente à Casa Lotérica em Ararendá.

Após ser preso o elemento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipueiras, sendo o mesmo autuado no art. 2017 A do CPB, e em seguida encaminhado para a cadeia pública da cidade de Nova Russas.

A prisão de Nô, foi efetuada pelo tenente Veras e Sargentos Amauri e Roberto.

Detalhes:  pelo fato da cadeia pública de Ararendá se encontrar interditada, o elemento vai ficar preso na cadeia pública de Nova Russas.

Através de uma fonte, que a receptividade para o elemento Nô, dentro da cadeia de Nova Russas foi uma das piores, tendo o mesmo levado por sinal uma grande surra dos demais presos.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Gonçalinho Rodrigues. via IPAPORANGA NOTÍCIAS


Postar um comentário

0 Comentários