PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTES EM ÔNIBUS QUE FAZIA LINHA DE PETROLINA (PE) A PAULO AFONSO (BA)



Os corpos dos suspeitos foram levados para Cabrobó (PE), e aguarda a liberação, para serem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  
Quatro homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (09/05) após serem baleados dentro de um ônibus na BR-428, que liga Cabrobó (PE) a Petrolina (PE). Os suspeitos foram atingidos por disparos efetuados por um passageiro. 
Nenhum passageiro ficou ferido. O ônibus da empresa "PROGRESSO", que faz a linha da cidade de Petrolina (PE), a cidade de Paulo Afonso (BA), foi interceptado por homens armados em um carro branco, mas quando os suspeitos se preparavam para entrar no ônibus, foram surpreendidos por um passageiro que reagiu e baleou os assaltantes. “Eles chegaram atirando, o motorista parou o ônibus e foi obrigado a abrir a porta. Os assaltantes estavam ainda na cabine quando o passageiro reagiu e matou os três”, contou uma testemunha. O nome do passageiro não foi divulgado, os criminosos ainda não foram identificados. Os corpos dos suspeitos foram levados para Cabrobó (PE), e aguarda a liberação, para serem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE).







Postado por Equipe RHC 

Postar um comentário

0 Comentários