Menores são apreendidos armados e praticando assaltos em Juazeiro

post-feature-image

Dois adolescentes foram detidos por populares por volta das 09h30min desta terça-feira e entregues à polícia no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte após a prática de um assalto. Momentos antes, a dupla tinha abordado o jovem Lourinaldo Silva, de 20 anos, residente no Antônio Vieira, o qual trafegava pela Rua Moacir Gondim Lóssio e teve o seu aparelho celular roubado.

Populares que passavam na hora presenciaram a ação e agiram rápido conseguindo deter os dois menores. Um deles estava com um simulacro de pistola e o outro uma garrucha calibre 22, um bala clava e o objeto roubado. F. T. S de O., tem 15 anos e mora no próprio bairro Triângulo, enquanto F. J de S. B., de 17 anos, reside na localidade denominada Vila Real. Ambos foram levados à delegacia numa patrulha do Ronda do Quarteirão.

AMEAÇA – Já no final da noite desta terça-feira, porém em Várzea Alegre, o jovem Felipe F. Costa ameaçou uma pessoa de morte e fugiu pela BR-230 na direção do Distrito de Mangabeira numa moto Honda Bros de cor vermelha e placa NVD 8092. A polícia foi avisada e saiu em perseguição pelo fato do acusado não atender a ordem de parada. No Distrito, ele resistiu à prisão e teve que ser imobilizado.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Demontier Tenório Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários