Menina pede festa de aniversário com o tema da Polícia Militar

post-feature-image

A pequena Letycia Brena Nunes Almeida surpreendeu sua mãe ao revelar qual tema a mesma queria que fosse seu aniversário de oito anos. Sua mãe, Maria Nunes,  acatou o pedido, e no último dia 27 de fevereiro, Letycia, juntamente com seus amigos, aproveitaram a festinha um tanto quanto diferente.

De acordo com Maria Nunes, a pequena Letycia despertou essa admiração pela Polícia ao conhecer a Cabo da PM, Jaqueline Fernandes. Desde então, a garotinha, que reside do bairro José Airton Machado (Rodoviária), sonha em ser uma profissional da segurança.

Ainda como parte do presente de aniversário, Letycia conheceu na manhã de hoje, 10, a Unidade de Segurança Integrada (USI) e os policiais que estavam de plantão. O comandante da Polícia Militar de Quixeramobim, 2º Tenente Luís Carlos Paulino, ressaltou a alegria de receber a visita da  recém aniversariante e de sua mãe: "Hoje o dia começou bem, recebemos essas ilustres visitas em nossa Unidade de Segurança Integrada. Parabéns, Letycia! Que Deus ilumine os seus caminhos e lhe guie na direção do bem, hoje e sempre", disse.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Quixeramobim Agora


Postar um comentário

0 Comentários